Abertas inscrições para Programa Institucional de Fomento Artístico Cultural

3 de junho de 2020

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital 01/2020, destinado a fomentar financeiramente projetos artísticos e culturais. O Programa institucional convida os estudantes de ensinos de graduação, técnico e médio dos três Campi da UFV para tratar, criativamente, da experiência que compartilhamos hoje em escala global decorrente da Pandemia ocasionada pela COVID-19.A proposta visa contribuir, no âmbito artístico e cultural, para articulação de novas formas de se relacionar com o “outro” e com o ambiente. Aos estudantes propomos a reflexão e a abordagem da singularidade do contexto atual na temática: Arte é saúde: seja criativo e fique em casa!!

Período de Inscrição: 04 a 15 de junho de 2020.

Formulário de Inscrição.

Retificação Edital 01-2020

Em casa de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para o seguinte endereço eletrônico: fomentoculturaldac2020@ufv.br.