Divulgado o resultado final dos editais institucionais de bolsas de iniciação à extensão e à cultura e arte

12 de dezembro de 2014

Abaixo está o resultado, com a relação dos contemplados, da seleção de bolsistas de Iniciação à Extensão do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibex), do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária Categoria Júnior (Pibex Júnior), do Programa Funarbe de Apoio à Extensão (Funarbex) e do Programa Institucional de Bolsas de Cultura e Arte (Procultura).

A implementação das bolsas depende do registro ou atualização dos projetos aprovados no Sistema de Registro de Atividades de Extensão (Raex) e da entrega às unidades gestoras dos programas em cada campi, até o 23 de fevereiro, do Cadastro do Bolsista e do Termo de Concessão, disponíveis na seção “editais”.

No campus Viçosa, 204 projetos concorreram ao Pibex e 11 ao Funarbex. A unidade gestora é oNúcleo de Apoio a Programas e Projetos de Extensão Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2587, 3899-4861 e 3899-3999 e pelo e-mail nape@ufv.br.

No campus Florestal, 31 projetos concorreram ao Pibex, 6 ao Pibex Júnior e 4 ao Funarbex. A unidade responsável é a Divisão de Extensão e Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3536-3323 e 3536-3326 e pelo e-mail direc@ufv.br.

No campus Rio Paranaíba, 44 projetos concorreram ao Pibex, 2 ao Pibex Júnior e  5 ao Funarbex. A unidade gestora é a Divisão de Extensão e Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3855-9362 e pelo e-mail dexcrp@ufv.br.

RESULTADO PIBEX:

RESULTADO PROCULTURA: