Divulgado o resultado final dos editais institucionais de extensão

16 de fevereiro de 2017

Já está disponível na seção “Editais” deste site o resultado da seleção de bolsistas dos programas  Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibex), Institucional de Bolsas de Extensão Universitária Categoria Júnior (Pibex Júnior) e Funarbe de Apoio à Extensão (Funarbex).

A implementação das bolsas depende do registro ou atualização dos projetos aprovados no Sistema de Registro de Atividades de Extensão e da entrega, até 17 de março, do Cadastro do Bolsista e do Termo de Concessão (disponíveis nas seções de cada programa neste site) ao Núcleo de Apoio a Programas e Projetos de Extensão, em Viçosa, à Divisão de Extensão e Cultura, em Florestal, e à Divisão de Extensão e Cultura, em Rio Paranaíba.

_____________________________________________

RESULTADO FINAL PIBEX: Viçosa | Florestal | Rio Paranaíba

RESULTADO FINAL PIBEX Júnior: Viçosa | Florestal

RESULTADO FINAL FUNARBEX: Viçosa | Florestal | Rio Paranaíba

_____________________________________________

Mais informações sobre o resultado podem ser obtidas pelos seguintes telefones e e-mails:

Campus Viçosa: (31) 3899-2587, 3899-4861 e 3899-3999 – nape@ufv.br
Campus Florestal: (31) 3536-3323 e 3536-3326 – direc@ufv.br
Campus Rio Paranaíba: (34) 3855-9362 – dexcrp@ufv.br.