ITCP/UFV Seleciona estudantes para estágio não-remunerado

10 de abril de 2019

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/UFV) abriu um edital de seleção para estudantes interessados em trabalhar com Grupos Populares e Empreendimentos Econômicos Solidários. Podem concorrer às vagas estudantes matriculados em qualquer Curso de Graduação. As vagas são para Estágio não Obrigatório em Atividades Complementares. Os estagiários trabalharão com grupos da agricultura familiar, agroecologia, feiras da Economia Solidária e reciclagem popular.
A ITCP/UFV é um Programa de Extensão Universitária criado em 2003 com o objetivo de apoiar e assessorar Empreendimentos Econômicos Solidários da Zona da Mata de Minas Gerais por meio da ação extensionista interdisciplinar. Busca-se o fortalecimento de iniciativas populares nos aspectos, organizativo, econômico e social.
As inscrições ocorrem por e-mail (inscricoes.itcpufv@gmail.com) – confira a documentação necessária no Edital – e podem ser feitas até 20/4.

Edital Selecao ITCP-UFV 2019

Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/UFV)