O 8° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU recebe inscrições até o próximo dia 23

12 de março de 2018

Estão abertas as inscrições para o 8° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU, o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior.

Com a temática “Extensão e Sociedade: contexto e potencialidades”, o congresso reúne a participação de professores, técnicos e alunos que compõe o quadro de ações extensionistas das Universidades brasileiras.

O evento ocorrerá entre os dias 28 e 30 de junho de 2018 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Natal/RN), com conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres.

As inscrições e a submissão de trabalho deverão ser realizadas até o dia 22/03/2018.

Mais informações no site do evento: cbeu.ufrn.br.