PEC prorroga prazo para inscrições em edital de seleção para projetos de iniciação à Extensão Universitária

20 de outubro de 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), comunica que foi prorrogado até o dia 25 de outubro, segunda-feira, o prazo final para submissão de propostas para o Edital Especial 02/2021, destinado a apoiar financeiramente, no período 2021-2022, propostas de extensão universitária que contribuam para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o fortalecimento do Polo de Agroecologia e Produção Orgânica da Zona da Mata de Minas Gerais. Serão oferecidas 37 bolsas de extensão para estudantes de graduação dos três campi da Universidade.

Os recursos do edital são provenientes de emenda parlamentar concedida à UFV pelo deputado federal Padre João. Mais informações podem ser obtidas no site da PEC, telefone (31) 3612-2028 (WhatsApp) e pelo e-mail nape@ufv.br.