Submissão de ações do SIA+ (Minicursos e ações complementares)

11 de agosto de 2023

A partir de segunda-feira (7), foram abertas as inscrições de propostas para ações do SIA+ que serão oferecidas durante a programação do Simpósio de Integração Acadêmica, programado para os dias 24 a 26 de outubro, nos três campi da UFV. O SIA+ foi reformulado a partir da edição 2023, visando integrar as propostas de interação com o participante em atividades complementares – minicursos, mesas-redondas, rodas de conversa,feiras, etc. – organizadas pela equipe do Simpósio, em parceria com grupos internos e externos à UFV.

As submissões dessas propostas deverão ser realizadas por professores e técnicos da Universidade, até 25 de agosto, pelo site do evento, conforme as orientações do tutorial. Vale destacar que não é necessário que outros membros da equipe tenham vínculo com a instituição.

A comissão organizadora ressalta também que as inscrições gerais para o Simpósio continuam abertas. Elas são gratuitas para estudantes dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba da UFV. Já os participantes externos pagam uma taxa de R$ 30,00. Apenas os inscritos poderão participar das ações do SIA+. Todos os detalhes estão no site do evento.